Perguntas Frequentes

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 30 DIAS PRA CHEGAR?

Trabalhamos com produtos à preços acessíveis no mercado, portanto trabalhamos com fornecedores internacionais.

Desta forma, quando um novo pedido é gerado em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles encaminham direto para sua residência.


TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós trabalhamos com fornecedores confiáveis e que disponibilizam o código de rastreio para sua segurança e conforto. 


QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail / WhatsApp em até 3 dias úteis.
Se mesmo após este período você não receber o seu código de rastreio, entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp: suportevmvariedades@gmail.com / 92 99247-1984

INCLUINDO o número do seu pedido (exemplo #4321) e entraremos em contato (máximo 24h).


CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Para falar conosco online, utilize o Atendimento (localizado no canto superior esquerdo do site). Você será redirecionado para nosso WhatsApp.  


COMO SOLICITAR O REEMBOLSO?


Para realizarmos o reembolso do seu pedido, você precisa solicitar através do Email: suportevmvariedades@gmail.com, certifique sobre nossa Política Reembolso.