POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 30 DIAS PRA CHEGAR?
Trabalhamos com produtos à preços acessíveis no mercado, portanto trabalhamos com fornecedores internacionais.
Desta forma, quando um novo pedido é gerado em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles encaminham direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós trabalhamos com fornecedores confiáveis e que disponibilizam o código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail / WhatsApp em até 3 dias úteis.
Se mesmo após este período você não receber o seu código de rastreio, entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp: suportevmvariedades@gmail.com / 92 99247-1984
INCLUINDO o número do seu pedido (exemplo #4321) e entraremos em contato (máximo 24h).
CENTRAL DE ATENDIMENTO.
Para falar conosco online, utilize o Atendimento (localizado no canto superior esquerdo do site). Você será redirecionado para nosso WhatsApp.
COMO SOLICITAR O REEMBOLSO?
Para realizarmos o reembolso do seu pedido, você precisa solicitar através do Email: suportevmvariedades@gmail.com, certifique sobre nossa Política Reembolso.